Sociedades e Compra de Comercios

Seu Sim pode se tornar sócio de quase todos os estabelecimentos comerciais da vizinhança (os de ícone vermelho).
Exceto a Prefeitura, a Escola, a Base Militar e a Delegacia de Polícia.
Para isso, ele deve desembolsar uma determinada quantia de Simoleons, o que depende do estabelecimento, e depois passar a ganhar lucros semanais.
Para entrar na sociedade, você precisa ter a quantia mínima de Simoleons exigida, do contrário, a opção para entrar na sociedade não aparece.
Basta clicar no estabelecimento e depois escolher a opção da sociedade. Seu Sim irá entrar no prédio para “fechar negócio”.
Após isso, a escritura irá para o inventário do Sim.
Para recolher o lucro, você pode visitar o estabelecimento e clicar na opção de “Arrecadar Dinheiro”, ou clicar na escritura direto no inventário e ir na mesma opção.


O estabelecimento pode ser comprado totalmente.
Para aparecer a opção de comprar, o Sim precisa ter entrado como sócio primeiro e depois disso, ter pelo menos o valor total do estabelecimento nos fundos para comprá-lo.

Quando o Sim vira dono do estabelecimento, ele tem controle sobre os funcionários, podendo demiti-los, e ele pode mudar o nome do estabelecimento se quiser.

Observação super interessante

Se seu Sim se torna dono do estabelecimento e resolve seguir carreira lá, ele começa o emprego no primeiro nível, e tem um chefe! E sendo proprietário, ele tem o poder de demitir funcionários, incluindo adivinhem quem? O chefe! Vai entender...

Caso queira desistir da sociedade ou do estabelecimento comprado, basta ir no inventário, clicar na escritura do local e “Vender”.

Veja abaixo a lista dos estabelecimentos que seu Sim pode virar sócio ou comprar, valor que ele deve investir para entrar na sociedade, valor do estabelecimento para ser comprado totalmente, quanto ganha de lucro pela sociedade por semana e quanto ganha de lucro por ser dono do estabelecimento:






0 comentários: