Como Ressucitar um Sim

O túmulo do Sim tem que estar no quintal da casa, você deve interagir com o fantasma do Sim falecido até chegar a um alto nível de relacionamento entre ambos.

Depois aparecera uma janela dizendo que o laboratório das indústrias Quero-tudo-que-é-Seu esta testando uma novo equipamento NS 20. e que se você quiser ressuscitar um ente querido traga os restos mortais até o laboratório.

Você deve levar o tumulo dentro do inventario de um Sim ainda vivo até o laboratório aparecera uma opção "Ressuscitar Sim" ai dentro do laboratório você espera.

Depois aparecera uma mensagem, No meu caso a ressuscitação falhou o Sim não voltou à vida mais o fantasma dele ficou selecionavel como se fosse um Sim da família.

Na mensagem dizia que a experiência falhou e que você podia tentar de novo mais da próxima vez será cobrado.

Então voltei a casa no outro dia levei o Sim, mais para aparecer de novo à opção o Sim fantasma teria que voltar ser tumulo mesmo sendo ele um fantasma o tumulo ainda esta no inventario do Sim vivo neste caso você clica no tumulo e aparecerá à opção "voltar ao reino dos mortos" ai o Sim fantasma desaparece.

Você volta ao laboratório e clica na opção de novo e espera, no meu caso foi cobrado $5.000 mais nada de ressuscitarão e ainda o tumulo sumiu do inventario.

Eu não salvei o jogo, pois queria tentar de novo o Sim que eu tentei ressuscitar era a Lolita Caixão, pois no meu jogo Vladmir já virou um jovem adulto e os pais deles morreram mais não encontrei os túmulos deles na casa ele foi automaticamente morar com Sra. Rugabaixa tia dele e não teve um relacionamento romântico com a Laura mais consta como velhos amigos.

0 comentários: