Download The Sims 3 - Ambições





Oficial: Amplie o horizonte de seus Sims com um bando de oportunidades matadoras. Com o The Sims 3 Ambições, decida se o seu Sim será o herói corajoso ou a causa de todo o mal pela cidade. Faça o seu Sim salvar o dia como um bombeiro corajoso, altere a cidade como o maior arquiteto, ou viva no limite como um tatuador. Seus Sims serão bem sucedidos como um inventor de tecnologia de ponta bilionário ou ganhará a vida como um cientista louco e trapalhão? Eles irão desvendar segredos como um investigador encontrando pistas e pó ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está totalmente em suas mãos!



RECURSOS:


- Pela primeira vez, você controlará as ações e interações do seu Sim enquanto ele está no trabalho.
- Seja um herói ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!
- Escolha como a carreira do seu Sim progredirá – Se eles vão trabalhar pelo bem ou pelo mal, prosseguir com esforços criativos, rumo ao sucesso como um magnata ou fugir das - responsabilidades como um preguiçoso.
- As escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.
- Aproveite todas as novas habilidades e atividades! Domine as artes de invenção, escultura, e tatuagem, e também use as habilidades para ganhar Simoleons.


Configuração Mínima
* Processador P4 a 2,0 GHz ou equivalente
* 1 GB de RAM
* Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
* A versão mais recente do DirectX 9.0c
* Microsoft Windows XP Service Pack 2
* No mínimo, 6,1 GB de espaço livre no disco rígido com, no mínimo, 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados.

Como instalar
1. Descompacte as parte com winrar.
2. Abra o arquivo .Iso com o winrar e descompacte novamente.
3. Instale o Jogo usando o serial: VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY.
4. Copie o crack da pasta ViTALiTY, para pasta onde o jogo foi instalado.



Download Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 Parte 6 - Parte 7

0 comentários: